Vegana de 12 anos tem ossos de mulher de 80

A insanidade dos veganos extrapola os limites. A notícia que segue, a exemplo do estudo apresentado na última postagem, é mais uma constatação de que esses animais não se despem da misantropia nem para lidar com os próprios filhos.

Uma menina de 12 anos, criada com uma dieta estritamente vegetariana, foi internada por uma severa forma de raquitismo no Royal Hospital em Glasgow, Escócia. A criança já tinha passado por fraturas múltiplas e diagnosticada com uma espinha degenerada análoga a de uma mulher não sadia de 80 anos.

[…]

Sendo criada por uma dieta estritamente vegana, a criança quase certamente tem graves deficiências de vitaminas A e D, ambos nutrientes essenciais para os ossos, que só podem ser obtidos a partir de produtos de origem animal. Com toda a probabilidade, ela também é deficiente de cálcio, zinco, B12, assim como outras vitaminas do complexo B, vitamina K, dos ácidos graxos EPA e DHA e dos aminoacidos cisteína e metionina. Embora o corpo humano seja, em tese, capaz de converter betacaroteno em vitamina A, as crianças não são capazes de fazê-lo de forma de todo eficiente. […]

Outros casos de criança que sofrem de severas deficiências nutricionais

Infelizmente, esta não é a primeira vez que veganos foram acusados ​​de abuso infantil, embora possa ser o primeiro caso envolvendo danos ósseos com deformações. De forma mais corrente, os bebês veganos acabam no hospital por desnutrição causada pelo uso de leite de soja em vez do leite infantil. Com apenas o leite de soja, bebês ficam com graves deficiências de vitaminas, minerais, ácidos graxos e aminoácidos, e é o motivo pelo qual os fabricantes de fórmulas de soja são obrigados por lei a adicionar metionina e outros nutrientes essenciais para o crescimento de um bebê.

[…]

Outros pais veganos também foram acusados ​​e condenados, incluindo um casal de Nova York condenado por assassinato e um outro de homicídio na Flórida. Em Londres, dois veganos receberam uma sentença de três anos de reabilitação comunitária após admitirem que levaram seu bebê até a morte por fome.

Em 2011, na França, um casal vegano foi condenado a cinco anos de prisão pela morte de sua filha de 11 meses. O bebê, que tinha apenas 5,7kg ao momento da sua morte, tinha sido exclusivamente amamentado. Uma autópsia revelou que ela estava não apenas severamente abaixo do peso e subnutrida, mas tinha crítica deficiência de vitaminas A e B12. A mãe se importou o bastante para amamentar, mas tinha uma inadequada reserva de leite de má qualidade decorrente das limitações de sua dieta e do esgotamento de suas próprias reservas nutricionais devido à gravidez.

E agora temos o trágico caso da garota de 12 anos, na Escócia. Apesar de finalmente conseguir tratamento médico, seu prognóstico permanece severo.

Anúncios

Uma ideia sobre “Vegana de 12 anos tem ossos de mulher de 80

  1. W Guerreiro

    Puxa, com o devido respeito às vítimas, esses são dados preciosos para combater esses renegados humanos.
    Você poderia citar as fontes?
    Grato.

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s