Assassinos Vegetarianos 3 – Adolf Hitler

Texto original: http://www.vegetariansareevil.com/killers.html

Adolf Hitler – Vegetariano megalomaníaco e assassino em massa

Muitos veganos e vegetarianos tentam negar o fato de que Hitler era um vegetariano, simplesmente porque eles queriam que ele não fosse.

Adolph Hitler tornou-se um vegetariano em 1932, após a morte de Geli Raubal. Em 1928 Hitler pediu para sua meia-irmã, Angela Raubal, ser sua governanta. Ela concordou e chegou com uma filha de 20 anos, Geli Raubal. Hitler, que já tinha 40, apaixonou-se por Geli e rumores se espalharam de que ele tinha um caso com a sobrinha. Hitler tornou-se extremamente possessivo e Emil Maurice, seu motorista, que também se interessou por ela, foi demitido.

O casal viveu junto por cerca de dois anos. O relacionamento com Geli era tempestuoso e eles começaram a acusar-se de infidelidade. Geli ficou particularmente preocupada com Eva Braun, uma menina de 17 anos que Hitler levou para passeios em sua Mercedes.

Geli também lamentava sobre a forma como Hitler controlava sua vida. Em setembro de 1931, Hitler partiu para Hamburgo após ter um bate-boca com Geli sobre seu desejo de passar algum tempo em Vienna. Hitler foi ouvido gritando com Geli enquanto estava para entrar em seu carro: “Pela última vez, não!” Após ele sair, Geli atirou em si mesma com um revólver no coração.

Quando ouviu as notícias, Hitler ameaçou tirar sua própria vida,  mas foi dissuadido disso por altos membros do partido nazista. Uma consequência do suicídio foi que Hitler se tornou vegetariano. Ele argumentou que carne lembrava o corpo de Geli.

Anúncios

Uma ideia sobre “Assassinos Vegetarianos 3 – Adolf Hitler

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s